Fotos de graffiti por Miss Kaliansky

Brincando com câmeras analógicas quando era criança, foi assim que Miss Kaliansky começou a ter amor pela fotografia. Miss Kaliansky é uma fotógrafa de street art. Suas últimas fotos foram clicadas em Valencia, na Espanha. Segundo Miss Kaliansky, quando comprou a sua primeira câmera digital, uma Nikon D60, foi o momento em que começou a unir fotografia e graffiti:

“Quando eu comprei a minha primeira câmera digital, uma Nikon D60, eu comecei a clicar graffiti e street art, tentando desenvolver minha própria linguagem, meu próprio caminho”.

O trabalho de Miss Kaliansky não é um mero documentário sobre o que acontece nas ruas, é muito mais do que isso.

“Eu considero meu trabalho como um documentário artístico de street arte e graffiti. Eu não penso que eu estou apenas fazendo um simples documentário na rua. Eu tenho uma visão quando estou andando com a câmera. Eu coloco em minha mente e em meus olhos em alguma coisa, não tudo. Eu “vejo” algo e como eu quero contar esta história”

» News | Portfolios / por Zupi

 

Esta entrada foi publicada em 13 de setembro de 2012 às 18:40 e está arquivada sob Trabalhos recentes. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

